Jornal Desafio
Home » OS JOGOS NA CIDADE-LUZ: TIAGO DIZ QUE O MEXICANO NÃO TEM 5 BRAÇOS…
JOGOS OLÍMPICOS

OS JOGOS NA CIDADE-LUZ: TIAGO DIZ QUE O MEXICANO NÃO TEM 5 BRAÇOS…

Almiro Santos, em Paris

O pugilista Tiago Muxanga defendeu ontem que os seus adversários “não têm cinco braços”, quando respondia a uma pergunta sobre as suas reais possibilidades no combate de logo à noite na Arena Norte de Paris frente ao mexicano “El Green”, na verdade Marco Alonzo Verde Álvarez, de 20 anos.

  • Não conheço o meu adversário, mas como sempre digo, um adversário não tem cinco braços, tem dois braços como eu, vamo-nos defrontar e que vença o melhor. Estou aqui para isso e não vim para brincar! – garantiu o pugilista moçambicano exibindo o punho em riste em sinal de desafio.
    Em relação à vitória sobre o alemão Magomed Elim Sultanovic Shachidov, no domingo, Muxanga disse ter trabalhado muito para isso e que o seu adversário tinha um jogo idêntico ao dele e que, por isso mesmo, teve que fazer um jogo à distância “e consegui sair em vantagem”.
    Nestas horas que antecedem o combate frente ao mexicano Marco Alonzo Verde Álvarez, a preparação de Tiago incide também sobre o controlo do seu peso, uma vez que foi submetido a dois testes “anti-dopping” e teve que ingerir muita água.
  • O peso subiu um pouco, mas já consegui estabilizar e assim é só manter para voltar à acção – garantiu, confiante, Tiago Muxanga.
    E a acção é logo mais, depois das 21h, na Arena Norte de Paris…

Artigos relacionados:

Carregando....