Jornal Desafio
DESTAQUE » MANCHESTER CITY PODE SER EXPULSO DA PREMIER LEAGUE
INTERNACIONAL

MANCHESTER CITY PODE SER EXPULSO DA PREMIER LEAGUE

As acusações contra o vigente campeão inglês estão relacionadas a infracções  financeiras sobre receitas, remuneração a treinadores e jogadores, regulamentos da UEFA, e outros lucros obtidos de forma ilícita.
O Manchester City foi acusado pela Premier League por inúmeras violações das regras financeiras.
As acusações contra o vigente campeão inglês estão relacionadas a infracções financeiras sobre receitas, remuneração a treinadores e jogadores, regulamentos da UEFA, e outros lucros obtidos de forma ilícita. Em comunicado, a Premier League revela que as supostas violações foram cometidas em nove temporadas diferentes, começando em Setembro da época 2009/19 até à temporada 2017/18 e agora serão encaminhadas a uma comissão independente.
Entre as datas mencionadas, o Manchester City conquistou três títulos da Premier League, uma Taça de Inglaterra e três Taças da Liga.
Em Fevereiro de 2020, segundo escreve o Ao Minuto, o clube foi banido da Liga dos Campeões e multado em 25 milhões de libras depois de ter enganado gravemente a UEFA, órgão regulador do futebol europeu, e violado as regras do fair-play financeiro.
Uma medida que foi então levantada pelo tribunal de arbitragem do desporto, que também reduziu a multa do clube para nove milhões de libras.

Leia mais…

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..